Colégio das Neves celebra Dia do Perdão nesta terça (16)

Nenhuma ofensa sem perdão. É nesse clima de oração e reflexão que o Serviço de Educação Religiosa (SER) convida toda a comunidade escolar para vivenciar um momento especial. O Dia do Perdão acontece em toda a Província e tem como objetivo incentivar as pessoas a perdoarem uns aos outros, assim como o próprio Jesus ensinou.

Com diversas atividades interativas, o clima de misericórdia e amor promete tomar conta de todos. Na programação estão inclusas atividades como a acolhida aos pais e alunos na entrada da escola, oficinas em sala de aula, painéis participativos e a celebração eucarística no fim do dia.

O Dia do Perdão faz parte das atividades de preparação para a Semana Santa e ainda acontece em parceria com o projeto Gentileza gera Gentileza.

Celebração Eucarística – Dia do Perdão
17h30min