Colégio das Neves relembra morte e paixão de Cristo em Via Sacra

Na próxima segunda-feira (15), o Colégio das Neves apresentará a tradicional encenação da Via Sacra, um momento em que culminam o amor e a reflexão sobre os sacrifícios de Jesus Cristo pela humanidade. A apresentação será encenada pelos alunos da escola, e como todos os anos, espera-se o prestígio do público composto por familiares, amigos e toda a comunidade escolar.
A apresentação inicia às 18h no auditório da escola, e percorrerá todo o prédio.

Sobre a Via Sacra

A Via sacra, para a Igreja Católica, representa o percurso do caminho sagrado de cristo, retratando sua paixão e morte. Todos os anos a igreja convida os cristão à reviver esse momento, como forma simbólica de sofrer junto com Jesus e vivenciar todos os momentos que levam à sua morte e ressurreição.