Inscrições abertas para os Jogos Internos do Neves 2019

As inscrições para os Jogos Internos do Colégio das Neves (JINS) começam nesta quinta-feira (14) e seguem até o dia 30 de março. Para participar, é necessário que os alunos confirmem a inscrição individualmente, efetuando o pagamento na sala do setor financeiro, e depois, entreguem a ficha de inscrição da turma na sala do Serviço de Educação Física (SEF).

As fichas são divididas por equipes masculinas e femininas, devem ser preenchidas com o nome de todos os componentes da equipe e as modalidades que irão disputar. Cada time deve eleger o seu líder, que assinará a ficha e será o responsável pelo grupo durante toda a competição.

Os Jogos Internos acontecem de 5 a 12 de abril, nos espaços esportivos da escola. Todas as informações como regras, programação, abertura, estão no regulamento da competição que está em anexo.