Expo Catequese 2019 destaca sacramentos da Eucaristia e da Crisma

Exposição acontece de 13 a 15 de fevereiro no Colégio

Expo Catequese 2019 destaca sacramentos da Eucaristia e da Crisma

Com o objetivo de apresentar as atividades desenvolvidas pelo Serviço de Educação Religiosa (SER) do Colégio das Neves, a Expo Catequese traz as propostas dos sacramentos da Primeira Eucaristia e Crisma como destaque. Na oportunidade, os alunos podem entender como funciona a preparação para os sacramentos, como também a sua importância para a vida pessoal e cristã.

De acordo com Jodalva de Oliveira, coordenadora do SER, o evento é sempre aguardado com muita ansiedade pela escola e pelos alunos. "É um momento muito importante para compreender a catequese como um serviço à vida cristã, especialmente inspirados no carisma da Madre Francisca Lechner”, explica.

A exposição acontece entre os dias 13 e 15 de fevereiro e é direcionado aos alunos dos 5º e 6º anos que ainda não fizeram a Eucaristia, bem como os alunos a partir dos 14 anos que gostariam de receber o sacramento da Crisma. As visitas acontecem sempre no horário do intervalo.