Reunião Geral de pais e responsáveis da Educação Infantil e Anos Iniciais (1º ao 5º)

É com imensa satisfação que gostaríamos de lembrá-los da nossa Reunião Geral, agendada para amanhã às 17h no Auditório do Colégio Nossa Senhora das Neves. Aproveitamos também, para informar que os horários finais das aulas foram alterados a partir deste ano, sendo:
- Educação Infantil às 12h o encerramento do turno matutino e 18h encerramento do turno vespertino.
- Ensino Fundamental (Anos Iniciais) às 12h10 o encerramento do turno matutino e 18h10 o encerramento do turno vespertino.
Ressaltamos que a presença na reunião é de imensurável importância para trabalharmos juntos: família e escola, em prol do desenvolvimento dos alunos.
Aguardamos sua presença!