Escola inicia matrículas nas modalidades esportivas

Pais ou responsáveis pelos alunos podem efetivar a matrícula a partir desta segunda-feira (21)

Escola inicia matrículas nas modalidades esportivas

O Serviço de Educação Física (SEF) iniciou as matrículas para o ano letivo. Além da educação física, os pais podem optar por incluir os filhos em uma modalidade esportiva. Alunos da Educação Infantil ao 5º ano não podem substituir as aulas de educação física por um esporte. A partir do 6º ano, as aulas de educação física acontecem ao final de cada turno. Assim, os pais podem optar por matricular os filhos nas escolinhas.

Para efetivar a matrícula é necessário comparecer à escola e realizar o pagamento da taxa no setor financeiro. As matrículas acontecem na sala 16 das 8h às 17h, com intervalo para almoço entre 12h e 13h. Todos os alunos devem apresentar laudo médico declarando se estão aptos ou inaptos para a prática desportiva, além de aquisição do uniforme indicado para as atividades físicas.