Berçário e Tempo Integral retornam às atividades nesta terça-feira

Nesta terça-feira (8), o Berçário e e o Tempo Integral retornam às atividades. E já que o clima ainda é de férias, a programação será composta por diversas atividades lúdicas voltadas para recreação.

No berçário, as crianças são recebidas a partir dos quatro meses de idade e recebem cuidado especializado com a equipe multidisciplinar da escola, que inclui nutricionista, psicopedagoga, psicóloga, odontopediatra e fonoaudióloga.

As atividades envolvem vivências de leitura, musicalização, percepção visual e auditiva, corpo e movimento, jardim sensorial, horta na escola e exploração de texturas. Os bebês permanecem na escola em horários diferenciados, que podem ser de 7h até 18h, dependendo da escolha dos pais ou responsáveis.

No Tempo Integral, as crianças passam o dia inteiro na escola e as atividades do contraturno vêm para complementar o ensino, que contempla do Nível 1 ao 5 da Educação infantil.

Nossa equipe já está ansiosa para recebê-los e escrever a história de mais um ano juntos!