Segunta etapa de matrículas segue até sexta (28)

Os pais ou responsáveis de alunos novatos e de vagas remanescentes, como também dos que ficaram em prova final, podem concluir o processo de matrículas a partir desta quarta feira (26) até a próxima sexta (28). A central de matrículas funciona das 7h às 17h, com intervalo entre 12h e 13h.

A Editora FTD está disponibilizando um ponto de atendimento na escola para tirar todas as dúvidas em relação ao material didático.

Confira a documentação necessária para conclusão da matrícula:

Alunos Veteranos:

Requerimento de matrícula e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, preenchidos e assinados pelo responsável financeiro.

Caso haja alteração do responsável financeiro: Cópia do RG, CPF e comprovante de residência atualizados do novo responsável.

Alunos Novatos:

Documentação Obrigatória para o processo de matrícula 2019 de novos estudantes (originais e cópias).

Cópia da Certidão de Nascimento do candidato - a cópia do RG não substitui a certidão.

Cópia do RG e CPF do candidato

Uma foto 3x4 recente do candidato

Laudo médico atualizado para candidato com deficiência

Histórico ou declaração de transferência (original)