Período de matrículas inicia contagem regressiva para o ano letivo

Aqui no Neves 2019 já começou. A primeira etapa das matrículas para o próximo ano letivo começou na quinta (13) e encerra nessa sexta-feira (14). O período contempla alunos da educação infantil, veteranos aprovados em todas as disciplinas e os novos alunos que passaram pelas atividades diagnósticas e de socialização. O processo é finalizado com a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, feito pelos pais ou responsáveis.

A próxima etapa de matrículas ocorrerá entre os dias 26 a 28 de dezembro, e é direcionada aos alunos que ficaram em provas finais, como também para as vagas remanescentes. Após o dia 28, as vagas para novos alunos que não foram ocupadas, serão disponibilizadas para os estudantes que estão aguardando na lista de espera. O horário de atendimento da central de matrículas é de 7h30 às 12h e 13h às 17h.

Os pais ou responsáveis que quiserem tirar dúvidas sobre o material didático, A FTD Educação estará disponível durante todas as etapas para dar as devidas orientações. A lista de material escolar também já está disponível.

Mesmo com datas específicas para efetivação de matrículas, o atendimento continua diariamente para aqueles que não tiverem a disponibilidade de comparecer dentro das datas do processo.

Locais de atendimento

Entrega de documentação e efetivação da matrícula: Sala 16