Alunos celebram encerramento do Ensino Fundamental com missa de gratidão

Mais uma etapa concluída e, em clima de agradecimento, os alunos das turmas do 9º ano do Ensino Fundamental celebram os conhecimentos adquiridos, os obstáculos superados e as histórias vividas. O momento de gratidão com os estudantes, pais, familiares e amigos acontecerá na missa a ser celebrada pelo padre Jarbas Batista na sexta-feira (23), às 18h, na capela do Colégio.

Para a coordenadora do Serviço de Ensino Religioso (SER), Jodalva Oliveira, essa é mais uma oportunidade de refletir sobre as evoluções vivenciadas durante o ano letivo e as bênçãos concedidas. “Na missa, nossos alunos poderão pensar melhor sobre tudo que realizaram durante o ano e sobre toda trajetória que percorreram até chegar ao Ensino Médio, agradecendo sempre, pois é fundamental para nossa fé”, comenta.

A orientadora do Ensino Fundamental II, Marycleiber Pereira, comenta que a missa em ação de graças é um momento especial para os adolescentes e todos que contribuem diariamente para formação dos alunos, envolvendo familiares e equipe pedagógica. "Pensamos que esse momento é um incentivo a mais para que todos os alunos continuem dedicados em busca dos seus objetivos", conclui.