Neves recebe Cris Poli para palestra sobre Educação, Amor e Limites

Evento acontecerá no dia 22 de novembro, a partir das 19h

Neves recebe Cris Poli para palestra sobre Educação, Amor e Limites

Com o objetivo de contribuir para a formação educacional das crianças, tanto no âmbito familiar quanto escolar, o Colégio Nossa Senhora das Neves receberá no dia 22 de novembro, a partir das 19h, a pedagoga, escritora e apresentadora Cris Poli, conhecida nacionalmente por ter apresentado todas as nove temporadas do Supernanny, reality show exibido pelo SBT. A palestra, voltada aos pais e responsáveis que formam a Família Neves, abordará a temática “Educando com amor e limites”, apresentando a necessidade de aprender a equilibrar esta relação na criação dos filhos. Além disso, durante o evento, serão debatidos quais os tipos de influência que as crianças são submetidas ao longo do seu desenvolvimento.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente em nosso site. Para participar, solicita-se a doação de um produto de higiene pessoal infantil ou um pacote de fraldas geriátricas, que devem ser entregues na recepção do Colégio, nos dias 19 e 20 de novembro até as 18h, ou no dia 22 de novembro até as 16h. Ao confirmar a entrega, os interessados receberão uma pulseira de identificação para assistir ao evento. Todos os materiais arrecadados serão destinados a instituições de caridade.

Sobre Cris Poli

Cris Poli é argentina radicada no Brasil, tem 73 anos e mais de 50 de experiência na Educação Infantil. Atuou como professora de algumas das mais respeitadas escolas de Buenos Aires até se mudar para São Paulo e aplicar seus conhecimentos em colégios da capital paulista. Formou-se em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, na Argentina. No Brasil, cursou Licenciatura em Letras Inglês-Português na Universidade de São Paulo (USP).

A educadora ficou conhecida nacionalmente como apresentadora do programa de televisão Supernanny, apresentado por ela durante 10 anos, ajudando pessoalmente 150 famílias de todo o Brasil e que atualmente é tido como referência para a produção de programas em mais de 20 países. Além disso, Cris Poli é autora de livros que se tornaram Best Sellers como: "Filhos autônomos, filhos felizes", 2006, que já vendeu mais de 30 mil cópias; “Pais separados, filhos preparados”, de 2007; “Pais e Professores Educando com Valores”, lançada em 2008; e “Viva a Infância”.

Serviço:
Palestra “Educando com amor e limites”, por Cris Poli