Congresso de Líderes Jovens aborda: Ética e Consciência para um Mundo Melhor

Evento reunirá os alunos da Província Nossa Senhora das Neves e acontece neste final de semana



Congresso de Líderes Jovens aborda: Ética e Consciência para um Mundo Melhor

Segundo especialistas, o país vive uma escassez de líderes nos meios político e empresarial. Essa ausência de líderes preparados e qualificados nas organizações para lidar com variações vindas com as adversidades da vida é decorrente dos problemas relacionados à formação educacional e ao desenvolvimento humano. Pensando nisso, o Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal, realiza neste final de semana o 11º Congresso de Líderes Jovens das Escolas da Província Nossa Senhora das Neves. A abertura acontece nesta sexta-feira (14), a partir das 19h.

O evento é destinado aos membros da Academia Neves de Leitores, do Neves Voluntários, do Colegiado Discente e do Centro Cívico Escolar – gestão atual e de anos anteriores. O Congresso segue até o domingo (16). Esta edição reunirá 120 estudantes e abordará o tema “Juventude Proneves: Ética e Consciência para um Mundo Melhor”. A palestra magna de abertura será ministrada pelo padre Jarbas Batista.

O evento ocorre anualmente e convida os jovens líderes das escolas da Província a debaterem sobre assuntos atuais como política, cidadania, sustentabilidade e responsabilidade social.