Setembro Amarelo: palestra abordará valorização da vida

Encontro acontecerá na segunda-feira (10) e terá como tema “A Vida é um Dom de Deus”



Setembro Amarelo: palestra abordará valorização da vida

Abraçando a Campanha Setembro Amarelo, o Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal, lançou o projeto “Mais Amor Pela Vida”, com a proposta de promover um ambiente mais saudável, incentivando a prática do amor, do respeito e da autoestima no enfrentamento das problemáticas existenciais da sociedade atual. Dentro da programação do mês voltado as ações que celebram a vida, o Padre Fabrício Timóteo ministrará a palestra “A Vida é um Dom de Deus”. O encontro acontecerá às 19h, no auditório Madre Francisca Lechner, voltado à comunidade escolar, aos pais e responsáveis.

 

Conhecido por celebrar missas com orações de cura e libertação na Paraíba, suas celebrações têm atraído multidões de fiéis, chegando a um público de aproximadamente 40 mil pessoas, em busca da compaixão de Deus.

 

“Precisamos entender que tudo que Deus fez, fez bem feito. Portanto, nascemos para dar certo e não devemos acreditar nos círculos de negativismo, pessimismo, derrotismo. Não devemos acreditar nos círculos que negam o nosso valor, pois há uma vida Divina dentro de nós”, declara o Padre Fabrício Timóteo.