Neves é Top of Mind em Educação Infantil

Nível de ensino do Colégio é considerado o mais importante do segmento entre as demais escolas particulares da capital potiguar

Neves é Top of Mind em Educação Infantil

O compromisso do Neves em manter um ensino de excelência ainda na infância garantiu à escola o “Top of Mind Natal 2018” em Educação Infantil. O prêmio foi entregue na noite da última segunda-feira (25), no Centro de Convenções, e recebido com muita comemoração.

O reconhecimento veio após levantamento feito pela Smart Pesquisa de Opinião, que constatou que cerca de 6% dos natalenses lembram primeiro do Colégio como o mais importante do segmento entre as demais instituições de ensino particular da capital potiguar.

Esta é a segunda vez que o colégio conquista o Top of Mind em Educação Infantil, motivo de orgulho para toda a comunidade escolar.

“Este prêmio nos motiva naquilo que mais sabemos fazer, que é ensinar. Por isso, o dedicamos aos pais, e em especial aos alunos, motivos maiores do nosso esforço em praticar uma educação que inspira sabedoria e amor ao próximo”, afirmou a coordenadora pedagógica da Educação Infantil, Karoline Leite.