Vendas do Garage Sale serão revertidas para entidades filantrópicas

Iniciativa faz parte das atividades do ensino bilíngue do Neves



Vendas do Garage Sale serão revertidas para entidades filantrópicas

Livros, brinquedos, roupas, calçados, artigos de decoração e bijuterias, doados pelas famílias, alunos e funcionários do Colégio Nossa Senhora das Neves, estão sendo vendidos nesta quinta (3) e sexta-feira (4) no Garage Sale que, traduzido para o português, significa Venda de Garagem. A renda alcançada com as vendas será revertida para o Instituto Juvino Barreto, em Natal, e das idosas da Comunidade Nossa Senhora do Rosário, em Parnamirim.

A iniciativa é comum em países da América do Norte, onde famílias inteiras organizam uma venda em frente de suas casas e convidam a vizinhança para participar.

A ação faz parte das atividades curriculares do ensino bilíngue do Neves e envolve as crianças do 1º ao 7º ano do Ensino Fundamental, com o objetivo de desenvolver e aprimorar aspectos culturais, que vão desde a prática de vocabulário relacionado a objetos do dia a dia até a compreensão de aspectos monetários, aprimorando a construção da linguagem do idioma inglês relacionada a situações de compra, venda e troca de produtos.

O bazar acontece no espaço Recanto da Amizade, das 7h30 às 12h30 e das 13h10 às 15h.