PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ESTUDANTES
EDITAL 2019

Inscrições abertas para o processo de admissão de novos estudantes 2019

Com o objetivo de organizar a etapa preliminar de matrícula, o Colégio Nossa Senhora das Neves está com inscrições abertas para o Processo de Admissão de Novos Estudantes para o ano letivo de 2019. O período de inscrições segue até o dia 28 de setembro e, após essa data, as inscrições continuarão de acordo com as vagas remanescentes. Os interessados podem se cadastrar no site ou diretamente na Central de Matrículas do Colégio, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h30.

Para as inscrições realizadas de forma presencial, deverão ser apresentados os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, RG e CPF do candidato, além de RG, CPF e comprovante de residência atualizado do responsável financeiro. Um dos pré-requisitos para participar do processo de admissão de novos estudantes é a participação nas atividades diagnósticas e na socialização.

Educação Infantil

Uma das etapas que compõem o processo de admissão para novos alunos da Educação Infantil (Níveis 3, 4 e 5) inclui a participação nas atividades lúdico-pedagógicas.

Ensino Fundamental e Ensino Médio

Para o Ensino Fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano), os candidatos participarão da socialização e da atividade diagnóstica, que irá considerar habilidades e conhecimentos da série anterior à série para a qual o candidato está inscrito, em Língua Portuguesa e Matemática. Do 6º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, os interessados deverão participar da socialização e da atividade diagnóstica, que corresponde a uma produção textual.

Ambos os encontros estão previstos para 29 de setembro, das 8h30 às 10h30”. De 1º a 31 de outubro, acontecerá a matrícula dos alunos novatos, que participaram de todas as etapas do processo de admissão de novos estudantes.

Outras informações:

Endereço: Avenida Coronel Estevam (Praça Pedro II), nº 21 – Bairro Alecrim– Natal/RN

Telefone: (84) 3215 - 7100

E-mail da secretaria: secretaria@colegiodasneves.com.br