PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ESTUDANTES
EDITAL 2019

Inscrições abertas para o processo de admissão de novos estudantes 2019

O segundo encontro para socialização dos novos alunos, que se inscreveram após o dia 28 de setembro, acontecerá no dia 10 de novembro

Com o objetivo de organizar a etapa preliminar de matrícula, o Colégio Nossa Senhora das Neves está com inscrições abertas para o Processo de Admissão de Novos Estudantes para o ano letivo de 2019. O período de inscrições segue até o dia 9 de novembro e, após essa data, as inscrições continuarão de acordo com as vagas remanescentes. Os interessados podem se cadastrar no site ou diretamente na Central de Matrículas do Colégio, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h30.

Para as inscrições realizadas de forma presencial, deverão ser apresentados os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, RG e CPF do candidato, além de RG, CPF e comprovante de residência atualizado do responsável financeiro. Um dos pré-requisitos para participar do processo de admissão de novos estudantes é a participação nas atividades diagnósticas e na socialização.

O primeiro encontro de socialização para os alunos que se inscreveram até o dia 28 de setembro aconteceu no dia 29 de setembro. Após participarem de todas as etapas do processo de admissão de novos estudantes, de 1º a 31 de outubro, puderam efetuar a matrícula dos alunos novatos. Os que se inscreveram no processo após o dia 28 de setembro poderão participar do segundo encontro de socialização, que acontecerá dia 10 de novembro.

Educação Infantil

Uma das etapas que compõem o processo de admissão para novos alunos da Educação Infantil (Níveis 3, 4 e 5) inclui a participação nas atividades lúdico-pedagógicas.

Ensino Fundamental e Ensino Médio

Para o Ensino Fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano), os candidatos participarão da socialização e da atividade diagnóstica, que irá considerar habilidades e conhecimentos da série anterior à série para a qual o candidato está inscrito, em Língua Portuguesa e Matemática. Do 6º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, os interessados deverão participar da socialização e da atividade diagnóstica, que corresponde a uma produção textual.

Ambos os encontros estão previstos para 10 de novembro, das 8h30 às 10h30. De 12 a 30 de novembro, acontecerá a matrícula dos alunos novatos que participaram de todas as etapas do processo de admissão de novos estudantes.

Mais informações:

• Endereço: Avenida Coronel Estevam (Praça Pedro II), nº 21 – Bairro Alecrim– Natal/RN
  • Telefone: (84) 3215 - 7100
  • E-mail da secretaria: secretaria@colegiodasneves.com.br