Marca Maxmeio

Proposta

Iniciar falando do nosso amor ao colégio talvez seja clichê, mas nunca deixará de ser necessário. Desde cedo, o Colégio Nossa Senhora Das Neves nos mostra o caminho correto para que caminhemos, nos guia na estrada do aprendizado e dos valores. Estudamos em uma escola que se preocupa com o ensino, que acolhe, que consola, que faz sentirmos a presença e o aconchego de um ambiente familiar, que nos adota e que nos compreende.

Como não amar essa escola? Como não querer ser algo mais aqui dentro? Quando dezesseis pessoas se uniram em busca de um sonho muitos foram os desafios, porém, hoje olhamos para trás e vemos que o motivo de estarmos aqui não foi nada além de perseverança. O desejo de representar o colégio sempre bateu mais forte em nossos corações, a vontade de retribuir tudo o que nos foi dado desde o primeiro passo foi maior que todas as adversidades. Nós não queremos estar no Neves, nós queremos ser o Neves.

O ano de 2015 começou mostrando que era tempo de desafios: o ano do conhecimento. Sabíamos que teríamos muito trabalho para garantir que esse conhecimento se difunda no meio escolar, mas tudo o que se faz com amor é gratificante. Daremos o nosso máximo, até mais que isso, com o intuito de auxiliar toda a equipe pedagógica nessa busca pelo ensino de qualidade.

Gostaríamos de agradecer a todos que confiaram e confiam na gente. Gostaríamos de agradecer à escola por essa oportunidade extremamente gratificante de fazer parte dela e, principalmente, a Deus e a Virgem Maria por intercederem em nosso favor. E finalizamos afirmando que talvez nossa gestão não seja a melhor que essa escola já teve, mas podem ter certeza que tudo o que pudermos fazer pelos alunos, nós faremos, afinal, se não fossem eles, nós não estaríamos aqui.